quinta-feira, 29 de julho de 2010

GUILHERMINA GUINLE ARRASA EM TI TI TI ...

Gentemmmmm...



Não tem como falar de moda e deixar de citar os figurinos super fashions da novela Ti- Ti - Ti, afinal a novela retrata o mundo da moda que tanto amamos e não poderia deixar a desejar nos looks dos personagens.

Falando em personagens vocês repararam nos modelitos da personagem Luisa interpretada pela atriz Guilhermina Guinle?ARRASOU...AMEIIIIIIIII, os looks terão, segundo a estilista da novela Marilia Carneiro, toques de tendência militar e óculos de formatos arredondados, mais não para por aí, para completar o estilo mais moderninho, Sérgio Azevedo (caracterizador) propôs um corte bem Barbara Beguer feelings. Ela raspou as laterais do cabelo. Assim, ele irá prender um topete moicano e as laterais surgirão raspadas!



Mais o estilo de Guilhermina não está restrito apenas as telinhas, no dia-a-dia a atriz arrasa nos looks casuais.Não Acredita???Então dá uma conferida no visual, o pretinho básico com a jaqueta de couro já forma um look super legal, mais quem é fashion sabe ousar na medida certa e a echarpe super transada completa o visual perfeito unindo sofisticação e estilo.
Foto:Divulgação

Enfim seja nas telonas ou fora delas Guilhermina é super Fashion



ADOROOOOOOOOOOOOO.

Bjinhos coleguinhas

3 comentários:

Suelen Teixeira disse...

Menina eu tava comentando isso com uma amiga essa semana, ela tá um arrazo!!! Fico babando pelos looks dela! xeruss

Suelen Teixeira :D

Unknown disse...

Adoramos! E compartilhamos nas nossas redes, no Twitter, http://twitter.com/DakotaNaRede e no FaceBook, http://www.facebook.com/profile.php?id=100001013215807#!/profile.php?id=100001013215807

Beijocas!

Anônimo disse...

ola. chamo m vasco sou portugues e tenho 22anos... sou seu fã..... adoro vela a trabalhar. e lindissima e tem um lok mt bonito. Amava ter um autografo seu. bjinhos