terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Como Fazer Turbante em Casa

 
Thássia Naves

   O que vale hoje em dia para andar na moda é o improviso e criatividade, afinal se tudo que estiver na moda nós tivermos que comprar além de ficar muito caro a maioria das coisas usamos apenas por um curto período.
       Esses dias eu tinha na minha wish list um turbante. Achei uns até em conta na internet porém o frete era inviável e não dava tempo até o carnaval, daí eu pensei " Não deve ser tão difícil fazer em casa", e realmente não é.Encontrei vários vídeos e várias formas de fazer e realmente ficam bem legais.

danielinieri

       Como boas idéias devem ser partilhadas vou compartilhar o vídeo que me ajudou a fazer o meu.
       Depois posto fotos com o turbante que eu fiz.

            

Nenhum comentário: