quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

IDÉIAS PARA DECORAÇÃO

      Todas nós já passamos e ainda passaremos por muitas fases em nossas vidas.Dentre tantas fazes  depois de completar dois anos de casada cheguei na fase da reforma da nossa casa e como a casa vai ser toda mudada porque não redecorar também não é mesmo?
      O engraçado é que enquanto o marido se preocupa com tijolo, cimento eu só penso na decoração da sala, cozinha, quarto enfim, tudo agora está concentrado nisso.
     Comecei a ver algumas opções e achei tanta ideia legal que pensei, porque não compartilhar com vocês?
    De cara começando a mostrar a vocês algumas idéias tem essa estante da loja ETNA, que foi postado para blogueira Lu Ferreira. Estive na loja e o preço da mesma gira em torno de R$ 599,00.

chatadegalocha
         Gente fala sério se ela não é linda? É ótima também para separação de ambientes e fica super moderno e útil pois cabe todo tipo de tranqueira que normalmente ficaria dentro de um guarda roupa ou pranchas. Podem ser compradas separadas e montadas uma do lado da outra como na foto acima.


etna
      
       Outro item que pretendo ter na minha casa é uma penteadeira. Pois é elas voltaram a ser usadas e o modelo abaixo é bem útil e prático pois ocupa pouco espaço e também serve como uma escrivaninha quando está toda fechadinha. 
            


            A ideia  é mais ou menos como a foto abaixo, que ela seja embutida do lado da cama mesmo pois assim otimiza os espaços já que a minha casa não é grande.

 
        

        O abajur e a cabeceira dessa cama abaixo são lindos e românticos com um ar de modernidade

              

          Outra ideia que achei muito legal foi essa área de serviço.Ela é tão pequenininha mas ficou super organizada e reparem que os baldes e balção são coloridinhos dando um ar super diferente e criativo.
   



                E esse banheiro hein gente?Já imaginou aquela bagunça toda de cremes e produtinhos escondido assim?Outra coisa nê gente, tipo "a organizada"  kkkkkk!!!




       A penteadeira já mostrei nê mas e esse banquinho? Super criativo,pois parece uma portinha mesmo do móvel.Achei bem legal além de deixa super  organizado e otimizar os espaços.

         Se você assim como eu está nessa fase espero que consiga tirar boas idéias  neste post para sua decoração.


Nenhum comentário: