sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PRINCIPAIS TENDÊNCIAS INVERNO 2015

      Chegou a hora de preparar os looks para o inverno, mas daí vem aquela dúvida no que investir e o que usar.Qual mulher nunca passou por isso?
       Para ajudar a quem assim como eu estava com essa dúvida, decidi trazer para vocês algumas tendências apresentadas nas passarelas que podem dar o que falar nesse inverno.Daí é só partir para as compras ou então tirar o cheiro de mofo as peças coringas que estão guardadas.


MARROM E SUAS VARIAÇÕES:

      Gente essas cores vem com tudo, desde o marrom aos tons mais claros puxados para o bege.Vale a aposta e também dar um descanso merecido ao preto, tão usado nos invernos anteriores.

blogestilo


GOLA ROLÊ:



pamellasantos
     Gente, minha opinião? Acho chique, bem bonito mas confesso que é aquele tipo de peça que não combina comigo. Acho meu rosto redondo e não me acostumo.Porém se você é adepta ao estilo, use e abuse das peças e para dar um UP no look aposte com colares sobrepostos as golas.


lorencimodas
       ESTAMPA GEOMÉTRICA


garotasestupidas

Thássia Naves
         Os anos setenta está em alta e as estampas geométricas inspiradas na época foram destaque e valem a aposta.

BOTAS DE CADARÇO:



        Apareceram muuuuuiiittoooo e pelo visto vai pegar pois já vi algumas coleções de inverno de algumas marcas por aí. Vale a aposta!!

      É isso meninas, um beijão e até a próxima!!


Nenhum comentário: