quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TOP 5 VERÃO 2015

       Tendências de moda surgem a cada estação, porém sempre tem aquelas que se destacam e que é impossível não notar.
       Estive na praia este fim de semana e acabei observando o que as meninas estavam usando e decidi fazer este post para destacar as que na minhas opinião foram as que mais se destacaram e que a maioria aderiu.


BANDANAS:

Thassia Naves

     Como não amar essa tendência?
     Deixa o acabelo super arrumadinho e acaba com aquela nossa preocupação com o vento.Perfeita para um look de praia pois deixa um ar mais sofisticado e é super baratinho, é só amarrar um lencinho e pronto. 


ÓCULOS ESPELHADOS:


drinkdeestilo


               Nove entre dez óculos usados são espelhados.É uma das fortes tendências que vem desde o verão passado ganhando espaço e destaque no mundo fashionista.

VISEIRAS:




              Fashionistas e esportistas aderiram e em  muitos sites elas esgotaram.A vantagem é que além de ficar confortável e proteger do sol é uma excelente opção para deixar os cabelos presos e evitar aquela cara de acabada e descabelada no final do exercício.Também tem sido muito usado na praia e fica super estiloso e atual.Comprei a minha na NETSHOES (http://www.netshoes.com.br/produto/viseira-nike-featherlight-004-5504-026) bem baratinha da marca NIKE e eu super indico o site pela agilidade na entrega e qualidade dos produtos.


BIQUINI CROPPED:

Camila Coutinho


         Moderno e estiloso os biquínis com top cropped  parece ter agradado grande parte das moçoilas.Tem a vantagem de ser levinho e com uma saia longa ou short legal já compõe um novo look.


COROA DE FLORES:
kkbeauty

             A coroa de flores para o cabelo tem feito a cabeça de muita gente e fica legal na composição de um look mais romântico. A vantagem é que assim como as head bands elas são baratinhas e dá para ser feito em casa mesmo de acordo com seu gosto e estilo.   

Nenhum comentário: